quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Construção de uma piscina com vinil Fortal

Veja como é simples a construção de uma piscina com o Vinil Fortal.


O processo de construção de uma piscina de vinil é bastante simples. A mão de obra deve ser de qualidade e sempre que possível acompanhada por um engenheiro especializado para ajudar na definição do projeto. Depois de escolhido o local, feita a marcação do desenho da piscina sobre o solo e definida a profundidade desejada, os próximos passos são: escavação, construção de tubulões, colunas e levantamento das paredes com blocos.
A uma distância de não menos do que 2 metros da piscina será escavado um buraco com cerca de 1,0 X 1,0 X 1,0, onde ficará a casa de máquina, que depois de receber acabamento, ela acomodará o filtro e a moto-bomba. Após a instalação dos dispositivos de filtragem e de iluminação nas laterais da
piscina, é fixado um perfil de PVC em torno da borda. Nesse perfil encaixa-se o revestimento de vinil,que será entregue direto da fábrica da Fortal. O ar entre a parede e o revestimento é extraído com um aspirador industrial, de modo a garantir a perfeita aderência do revestimento da piscina.Acesse www.fortalpiscinas.com.br e tenha aceso ao processo passo a passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário